janeiro 05, 2008

55ª pág.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Em sol =)*

Beeeeijo

7/1/08 22:38  
Blogger Rita said...

gostava de perceber alguma coisa do que isto significa para ti, mas confesso que, para além de ler uns Si's e uns Dó's, não percebo muito mais...
sei, ao menos, ler as notas na pauta!


um beijinho *

20/1/08 21:35  
Anonymous Anónimo said...

É interrogando, exclamando, criando que construímos o chão da nossa loucura. A mim parece-me que é o que tens feito neste blog...

Obrigada pela visita :)

Beijos
Inês

25/3/08 12:55  
Blogger Rita said...

também achei aqueles comentários completamente despropositados, principalmente os do primeiro 'senhor'.
acho que nunca um post me tinha deixado tão cansada. fartei-me depressa dos comentários a caírem em cascata. afinal, parece que toda a gente quer mostrar que ainda acredita nas histórias de amor à distância; e mais: que são capazes de as viver.
e depois apareceu aquela personagem, minha desconhecida, que até podia ter dito que eu escrevo mal ou alguma coisa assim - sempre seria algo para eu poder ter em conta e ajudar-me a melhorar até, talvez. mas não. e, embora aquelas palavras me tenham irritado (odeio que metam toda uma geração no mesmo saco, apenas com base numa barra cronológica), percebi depois que o tal 'senhor' deve apenas ter lido a primeira frase do texto, nada mais.
parece que já nem aqui se pode escrever só por escrever, soltar uns pensamentos tolos cá para fora; há logo um extremista maquiavélico à espreita para se atirar ao ataque.
mas é este o malefício de, por vezes, colocarmos textos num blog - arriscamo-nos a ver-nos dirigidos comentários completamente idiotas.


desculpa a resposta tão longa.
e obrigada, como sempre, por ainda conseguires ver a Rita, geração adocicada à parte. *

18/4/08 23:10  

Enviar um comentário

<< Home