abril 10, 2007

37ª pág.

Stansted, 20 Fevereiro 2007

Lhiana, meu céu...Escrevo-te Londres e
desenho-te Tejo. Meus lábios.
Aqui as estrelas são todas iguais, todas geométricas
e alinhadas, tão diferentes das nossas... Estas
por cá formam triângulos, e estes quadrados, e
estes mais triângulos, e perco-me no abstrato do
seu brilhar. Opaco. Mas como é grandioso o
poder da música, 'Round Midnight... Transformaria
qualquer hangar nas nossas constelações, brilho e
desordem, paz e pautas e tudo o que elas
suportam... o silêncio. Sinto-te.
Não sei as horas que por aqui correm, mas
começa a amanhecer. Teu despertador separou-nos
por instantes, crueldade. Resiste... hoje é feriado.
Fica. Meus braços.
O avião espera...

Louis

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Cartas de amor, quem as não tem...
Cartas de amor, pedaços de dor..."

Simplesmente, cartas de amor, sentimentos em palavras, palavras traduzindo lembranças, sonhos com um alguém...

Das melhores coisas...é mesmo receber uma carta de amor...

Bxinhux musicais...

23/4/07 08:54  
Anonymous Anónimo said...

'Sorri-lhe, abanei a cabeca afirmativamente e nao fui capaz de dizer nada porque,dentro de mim, tinha um redemoinho infinito de musica infinita'

=)


P.S. Essa gaja aí de baixo...a Joana da Joana...hummm =P

1/5/07 14:09  
Anonymous Anónimo said...

Lindissimo Rocha :)
Adorei*

10/5/07 18:39  
Anonymous Anónimo said...

Quem já não sentiu isso um dia... quem já não quis dizer "não vás!"... quem não quis um dia gozar desses braços...?!

De quem vai sonhando com mais dias assim.

Um beijo :)

3/6/07 06:13  
Blogger Lord of Erewhon said...

Gosto da forma coloquial.

28/10/07 01:38  
Anonymous Anónimo said...

Já n sonho com dias assim... desfruto de dias assim!!

Tinhas razão... eu devia era estar nos teus braços!





...aquele!

20/11/07 02:13  

Enviar um comentário

<< Home