maio 15, 2006

13ª pág.

A minha guitarra é a perfeita esposa
Tem 6 sentidos como outra qualquer mulher
Mas 6 sentidos que se adaptam à minha mão...

Primeiro, enamora-se, mais tarde, um só corpo...
Na alegria, na tristeza, na saúde,
Na doença... É a ela que estou e que
Sou... pois sem ela eu não seria.

De seus redondos lábios só vem a palavra
Certa, em maus e bons momentos, até mesmo
Quando só apetece falar com alguém... por falar...

É ela a que me melhor conhece, mesmo
Eu não a conhecendo muito bem...
Descubro sempre algo de novo nela, mesmo
Não estando à espera, surge um tema diferente...
Uma sensação forte... Sexo até!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tudo isso pode ser verdade, mas há uma simples coisa que tenho a certeza que a guitarra não te dá. um filho. e isso é incontornável. mas ainda vais encontrar a "guitarra" que te vai dar esse filho :p
beijocas

16/5/06 22:55  
Blogger kelly said...

:)lindo esse amor
em relação ao filho: coisas de geração entalada.
qq dia falo disso. por agora, vou tomar o pequeno-almoço
beijo e dia cheio!

19/5/06 07:48  

Enviar um comentário

<< Home